terça-feira, 27 de abril de 2010

Desejos

Hoje apetecia-me chegar a casa, estalar os dedos e voilá, ter dois filhos lavadinhos, jantadinhos e entretidos sózinhos até à hora de deitar, sem ouvir uma única vez a palavra Mãeeeee..., para eu poder tirar o caruncho à roupa de Verão lá de casa, fazer aquela escolha (ou seja, eliminar 70% do meu guarda roupa), e fazer uma listinha das peças a comprar para repôr o dito.
Áh, e já agora deitar efectivamente para o lixo o que não presta, para evitar que episódiozinhos* como o que me aconteceu no Domingo à saída da feira do livro se repitam!
* Resolvi calçar uns sapatitos mais leves, devido ao calor que surgiu de repente, e após busca intensiva e frustrada pela casa toda, fui à - caixa - de - sapatos - que - já- não - usamos, e descobri lá umas sabrinas ainda com relativo bom aspecto, e perguntei-me porque é que as teria posto de lado. Calcei-as toda contente e tinha o problema resolvido. Ao fim da tarde fiquei literalmente sem ambas as solas em simultâneo. Toma lá para aprenderes a não guardar o que já não presta!

1 comentário:

Grilinha disse...

Ai....todas nós desejamos essas coisinhas....assim a vida era só desfrutar !!! Pena, não ser.

Bahhh !!!


Quanto ao episódio das sabrinas, já me aconteceu semelhante...
Bem sei porque nos agarramos às coisas, por vezes. Bjs