quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cantora

Durante as minhas mini viagens até à escola do Pequeno, gosto de ir a cantarolar umas musiquinhas que vão passando no rádio. Agora ando a ouvir M80 porque estou a ficar velha, e cada música que passa faz-me lembrar qualquer momento de quando eu era nova (já pareço a minha mãe), e além disso conheço melhor a letra das músicas. O problema é que, e vou confessar uma coisa, canto mal como o caraças.
No carro comigo, vai o Pequeno que tal e qual um "Luís Jardim" ou um "Manuel Marques" faz sempre um pedido especial - "Mãe, esta música é só para ouvir, não é para cantar" ... é pá devo cantar mesmo mal.
Por acaso, o puto até canta bem, como o pai. Sofrem os dois do mesmo problema, não sabem as letras das músicas e então inventam.

1 comentário:

Pi disse...

ehehehhe A verdade é q em elação ao pai as músicas soam sempre bem, o filho nunca ouvi.
E a tua piquena gosta de te ouvir cantar? a minha chora qd o faço e cala-se qd páro, devo cantar mesmo mt mal.
Beios e até breve