sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E ainda outra coisinha...

Desta vez sobre a professora de Inglês do T.
Então não é que esta senhora teima em gratificar os miúdos pelo bom comportamento com uma carimbadela de uma cara verde sorridente, sabem onde? Precisamente na ponta do nariz.
Ai que fofinho, diriam alguns.
No primeiro dia ainda teve a sua graça, mas com a continuação perdeu-a completamente. Porque se pensam que é fácil fazer desaparecer aquela tinta verde do nariz estão muito enganados. Mesmo a esfregar até deixar o nariz quase esfolado. Nem com álcool!
Espero que ele se continue a portar bem senão é capaz de ser presenteado com um carimbo a vermelho na ponta do nariz a dizer " CENSURADO ".
Esta senhora não deve ter filhos, ou então não é ela que lhes dá banho.

3 comentários:

Dorushka disse...

LOL! Muito engraçado! Por acaso a professora de inglês do meu filho também presenteia o bom comportamento das crianças com carimbadas, felizmente não são na ponta do nariz! Isto deve ser algum costume inglês!

Grilinha disse...

lol

Espero que não implementem essa na escola do JP...
não ia ser nada agradável...

Olha, respondi lá no blogue, mas posso dizer-te que o JP não fez febre, mas avisaram-me que era absolutamente normal que acontecesse.

O puto é que é tramado e não apanha nada. É viroses na sala, gastro-entrites no colégio, piscinas de todos os feitios e passa tudo ao lado (graças a Deus). Pouco típico nos meninos com as características dele. Mas na verdade contam-se com os dedos de uma mão as vezes em que adoeceu....por isso mais vacina menos vacina...para ele são peanuts.

Ah...ainda mais uma....o JP quando das poucas vezes que trouxe viroses da escola esteve doente 1 tarde e aqui os papás e até a Avó ficaram de cama a vomitar as tripas e o coração uma semana !!! Eu costumo dizer, antes eu que ele....(o Barbudinho lá de cima levou isto mesmo a sério) Beijocas

Avessa disse...

Olá Grilinha,

grande JP. Mandar esses bicharocos todos à fava assim é que é! Já o meu pequeno apanha tudo.Eu acho que até gripe A ele já teve mas como foi dos primeiros lá da escola a ficar doente e não reunia 3 sintomas não fez o despiste e assim levou a vacina na mesma por precaução, mas houve um colega que fez a análise e deu positivo para gripe A. Por isso seja o que Deus quiser. Beijinhos.