terça-feira, 25 de agosto de 2009

Momentos embaraçosos...

No sábado fomos comemorar as bodas de ouro dos meus pais (é verdade, 50 anos de casamento) a Fátima. Assistimos a uma missa embora a meio o meu marido tenha saído com a S., porque a pequena não sabe o que é manter a boca calada. Quando chegou cá fora, encontrou uma menina pouco maior do que ela e disse-lhe muito naturalmente: "Eu tenho um pipi. Tu também tens um pipi?".
No Domingo foi a uma loja comigo e quando o senhor da loja lhe disse " ai que menina bonita a ajudar a mãe", ela respondeu-lhe "eu fiz cocó no banho" e o senhor perguntou-lhe naturalmente pensando que não ouviu bem "o que é que fizeste?" e ela um pouco mais alto "fiz cocó no banho!"
Conclusão: ela não devia saír de casa até aos 18....

3 comentários:

Paulino disse...

http://blogdoba.blogspot.com/2009/08/as-mulheres-de-4-anos-tem-sempre-razao.html

Dorushka disse...

A honestidade da criançada é deliciosa! Não seria tudo muito mais fácil se seguíssemos o seu exemplo?
Bjs
Dorushka

Patricia disse...

ahahahahahah. A S. nao disse nada demais, disse a verdade, não é isso que lhe ensinas?, para ela nunca mentir?!!!
E se ela nao dissesse essas coisas como é q nós nos riamos?

Beijos
Boas ferias