terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ida ao cinema

Ontem fui com o Pequeno ao cinema ver o filme "Up - Altamente" em 3D. Eu gostei muito, o Pequeno nem por isso. Apesar de estar muito entusiasmado por ir ao cinema, percebi após os 1º quinze minutos que ainda é muito pequenino, principalmente porque o filme era em 3D, logo implicava que tivesse os óculos o tempo todo.
Antes do filme começou mal, porque queria ir à sessão das 16h e já só tive bilhetes para as 18.30h, isto após meia hora na fila com o miúdo a querer fugir, a querer pipocas, andar de cavalos (os das moedas),.. tudo e mais alguma coisa. Aproveitei o tempo de espera até à sessão das 18.30h para ir lanchar com ele e comprei as primeiras roupas para a minha Pequena, com a ajuda do mano. Quando chegou a hora lá estávamos nós numa nova fila para entrar, esperámos quase 20 minutos, o filme já começou tarde. Não sei o que passou, mas eu estava passada.
Assim que nos sentamos, o Pequeno perguntou onde estava o sr. que ia ligar a televisão ... parti-me a rir!
O filme lá começou e a idade recomendada - maiores de 4 - era para ter em conta. Além de tirar os óculos também teve medo, passou grande parte do filme ao meu colo. Ao intervalo tive de lhe comprar pipocas para o aguentar até ao fim do filme.
O filme é muito giro e engraçado, aconselho todos a irem ver, excepto os menores de 4 anos.

2 comentários:

Paulino disse...

"andar de cavalos (os das moedas)..."

...não deixam de ser cavalos...

Avessa disse...

Pois, pois, o problema foi ele não ter o comando!!!!