sexta-feira, 28 de agosto de 2009

M.

Estou profundamente triste. Hoje ao regressar a casa de umas curtas férias no Gerês, soube que a minha Amiga M. está internada no hospital desde Domingo com metástases do cancro na coluna. Não é justo. Ninguém merece isto, muito menos ela. Estive com ela no Domingo, já mal conseguia andar mas os médicos estavam a atribuir o caso a uma hérnia na coluna até porque tinha feito exames na semana passada que tinham dado negativo para cancro nos ossos. Mas eu tenho esperança que isto não vá passar de uma fase má. Ela vai vencer este estupor!

1 comentário:

Travessa disse...

Estou em choque com a notícia. Espero profundamente que corra tudo bem com ela.
Não é justo que uma só pessoa tenha de passar por tantas provas na vida, fogo!!!
Beijos e melhoras para ela.