terça-feira, 9 de junho de 2009

Feriados

Aproximam-se dois feriados, um dia de férias e um fim-de-semana, que maravilha!
Trabalhei ontem e hoje, mas sabe muito bem pensar que agora só vou trabalhar 2ª feira.

O tempo não ajuda para fazer praia, mas eu faça chuva ou faça sol vou ..... limpar a casa que me lixo. Com o Grande em casa, doente, não há grandes margens para contratar uma senhora da limpeza, calha-me mesmo a mim.
O Pequeno está deliciado com os banhos frios que está a aproveitar com a avó na praia. Brinca que se farta com a areia e adora ir ao mar. Morro de saudades dele. Ontem ele queria vir para casa (estava cheio de sono, ele adora estar lá com a avó). Deixou-me com o coração apertado.
Antes de ir de férias o Pequeno estava chateado comigo, porque ralhei com ele. A certa altura vira-se para mim e diz-me "estou triste contigo, ralhaste comigo" .... o caracol já tem tosse, vejam só.
Na próxima 2ª feira, dia 15, já faz 3 aninhos.... é tão giro o meu menino... amo-o mais que tudo!!

Sem o meu Pequeno e com o Grande doente, vou tentar aproveitar este diazinhos, da melhor forma... aproveitem vocês também.

Desejo umas boas férias à Avessa, que está a gozar uns dias deliciosos (não muito quentes) com os seus mais queridos - "Gaja, goza bem, estás melhor aí, com toda a certeza".

Esta semana tive duas boas/óptimas notícias de duas amigas, desejo-lhes a maior sorte do mundo e muitos, muitos beijinhos.



3 comentários:

Avessa disse...

Muito obrigada, estão de facto a ser umas excelentes férias e por sinal (só a partir de ontem) bastante quentes! Curte a limpeza mas vê lá se curtes mais qualquer coisa! Já há por aí mais bebés a caminho ou quê????

Travessa disse...

Estou de rastos com as limpezas e só vou a meio....detesto limpar a casa.
Aproveita bem por aí.
É verdade, se tudo correr bem, o que desejo de todo o meu coração, o meu bebé vai ter companhia para brincar.

Anónimo disse...

Existe outro? Tb quero saber!!!
Bjs