segunda-feira, 15 de junho de 2009

3 Anos

O meu Pequeno faz hoje 3 anos.

Faz hoje 3 anos que a minha vida mudou.
Nasceu o meu menino que amo acima de tudo.
Foi às 20 horas, de cesariana. Como tinha levado a epidural, estava acordada, por isso quando o vi chorava imenso e eu chamei-o ... ele calou-se imediatamente. Foi o momento mais feliz da minha vida. Não contive a minha emoção e chorei sem parar.
Desde esse dia, a minha vida melhorou em todos os aspectos, passei a ver a vida de outra forma, a amar incondicionalmente uma pessoa que faz parte de mim, vivo todos os dias uma experiência que só se compreende quando se passa por ela, ou seja, quando se é mãe.

PARABÉNS, meu amor.

1 comentário:

Patricia disse...

PARABENS.
Um beijo grande para o miúdo mais cool, e um beijo enorme para a mãe babada.
Que tenham os três um dia mt feliz.