quarta-feira, 24 de junho de 2009

As Festas de Aniversário do Pequeno

No dia 15 de Junho, o meu Pequeno fez 3 anos, como eu já aqui tinha referido.

No próprio dia, que foi a uma segunda-feira, a festa foi na escola. Fizeram um bolo, muito giro. Comprei uns rebuçados e uns chupas e ele deu aos amigos. Contou com a minha presença e com a do pai. Estava tão contente, parecia um menino crescido.

Estava tão orgulhosa do meu menino.

Aqui está a foto do bolo da escola.




No Sábado passado fizemos uma festinha, em casa, principalmente no jardim, com a família (a grande família com 10 tios, 9 primos, os 4 avós e 1 bisavó) e os amigos, principalmente os dele, mais pequeninos.

O dia estava óptimo, muito calor .... os miúdos divertiram-se imenso, com as tendas, um comboio insuflável (nossas prendas), jogaram futebol, badminton e muito mais coisas que eles inventaram. Foi tão engraçado que até a minha sogra jogou à bola.

Eu barriguda e o Grande deitado num sofá que colocamos na rua, tivemos ajudas preciosas ... agradeço a todos pela grande ajuda.

O bolo de aniversário, fui eu que o fiz ... claro que aproveitei os bonecos que estavam no bolo da escola, para o enfeitar ... também ficou giro.




Acho que conseguimos proporcionar um dia muito feliz e divertido ao nosso Pequeno.


Amo-te filhote.

1 comentário:

Patricia disse...

Os de cá de casa tb gostaram mt da festa, estava mt gira, e aquele espaço é fantastico.