sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sósia

A professora do Pequeno arranjou uns bichinhos da seda para substituir o porquinho da índia (aquele que morreu na minha casa, lembram-se? que mau). Explicou como faziam os casulos com fios de seda, para se tornarem borboletas. Além disso estiveram a ver um filme do processo de fabrico dos tecidos e de tecelagem. No filme aparecem umas operárias de fabrico e naquele momento um dos colegas diz que aquela senhora parece a mãe do E. (Pequeno). A professora explica que aquilo é um filme tirado da internet e que aquela senhora não é a mãe do E.. O Pequeno vira-se para a professora e diz "é a minha mãe", a professora responde "a tua mãe trabalha num escritório, não trabalha numa fábrica" e ele insiste " é a minha mãe, claro que é a minha mãe". A professora não insiste mais, não valia a pena. Mas por que raio não me confundem com a Angelina Jolie?!, não percebo ....

2 comentários:

PI disse...

Tb não sabes se a gaja q eles viram era perdida de boa!!!! Tens de perguntar ao pequeno se ela era boazona.
BJS

Alma Ni disse...

Ah, certamente a senhora era muito gira e ele não quis ficar com alguns louros.