terça-feira, 23 de março de 2010

Ballet II

Hoje o T. teve a sua primeira aula de Ballet, e adorou. Vinha feliz, e a professora diz que temos ali um " primo bailarino"! Quando chegou a casa disse que tinha de ir fazer os TPC de ballet ( nunca toma a iniciativa de fazer os da escola, têm de ser arrancados a saca rolhas ), pôs um CD na aparelhagem e dançou, dançou, sempre acompanhado pela mana. E expressão corporal não lhe falta. Afinal eu é que andava a subestimá-lo!

2 comentários:

Grilinha disse...

ah rapaz valente !!! Estou a admirar muito esse menino, minha querida. Esquece os estereótipos, a pressão da sociedade e entrega-se ao que gosta. Adoro !!! Que joía. Que continue e que faça o que goste sempre.

Já os TPC, afecta bem mais os rapazes !!! (mas há meninas que tb fazem gazeta, lol). Há que estar de olha, mesmo.

Beijinhos

Dorushka disse...

O T. realmente foge um bocadinho à "normalidade"! Geralmente os miúdos querem é futebol e karaté, muito raros são aqueles que optam pelo ballet, mas é pena, porque dançar é, para mim, das melhores coisas que existem. Tivesse eu talento (nenhum!) para dançar como gosto em fazê-lo e também teria sido bailarina! Parabéns ao T. por seguir aquilo que gosta e aos pais por não se renderem aos estereótipos!