sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aniversário....aproxima-se

E é amanhã que a minha pequena S. faz 3 aninhos! Passaram tão, tão depressa! Estes dias para ela têm sido vividos com ansiedade, acho mesmo que este é o primeiro em que ela se apercebe realmente do seu aniversário.

Fazendo o balanço destes 3 anos tenho uma miúda muito gira ( não é por ser minha mas é mesmo gira) e muito traquinas. Idolatra o mano de tal forma que ontem apanhei-a nua da cintura para baixo, de pé em frente à sanita a fazer xixi como o vê fazer a ele ( pequeno pormenor não ter uma pilinha).

Continua com o vicio que tem desde bebé que é adormecer com a mãozinha dentro do decote da pessoa com quem está, a mexer na sua maminha. De tal forma que uma noite desta semana em que ela e ele estavam a dormir na minha cama ( o papá estava fora em trabalho) e acordei a meio da noite, ela entre mim e o T. com uma mão no meu decote e a outra no decote do T.!
É teimosa como só ela sabe ser, é respondona e tem a mania que já é grande. Anda na escolinha desde Setembro e nunca esteve doente.

Quer fazer os trabalhos como o mano ( e têm que ser iguaizinhos ). Apesar da cumplicidade que tem com ele, faz-lhe a vida negra. Desliga-lhe a televisão quando ele está a ver bonecos, e sabe que isso provoca grande gritaria cá em casa.
As bonecas servem para despir, e adora fazer puzles.

Diz que eu sou a amiga dela e derrete-me com mimos.
Em suma, é uma fofa....

Sem comentários: