quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Parabéns a você

Hoje a Avessa está de Parabéns.
Pelo menos mais velha um ano estás, quer queiras, quer não. É verdade que com a idade vêm as rugas, os bicos de papagaio, os cabelos brancos, entre outras coisas que não queremos de modo nenhum, mas vem também a serenidade e maturidade necessária para lidar com os novos desafios com que a vida nos surpreende. A idade faz-nos seleccionar os bons momentos da vida e a experiência faz-nos errar menos.
Esta lenga-lenga só serve para te desejar as maiores felicidades do mundo e força para lidar com os 35 .... há quem diga, que é a partir desta idade que nos tornamos verdadeiramente mulheres, esperemos que sim, e boazonas, já agora!!

Aguenta-te aí no trabalho, que eu agora é mais fraldas ... beijos.

5 comentários:

Cusco & Cusca disse...

Vocês "gajas" são muito más, até para vocês próprias. Parece que andam viradas do avesso! Tu estás velha onde? No carter? Na junta da cabeça? Ganhem juízinho e não sejam ingratas pela generosidade que a mãe natureza teve convosco. Vá,parabéns!

Avessa disse...

Olha a lágrimazita de emoção a querer brotar! Obrigada aos dois. E Travessa olha que a maturidade está de certeza a nascer em força ou não conseguiria resistir a dar umas pauladas com força ao nosso colega J. que não desgruda e só me chaga a cabeça...

Travessa disse...

Mais tarde ou mais cedo até na minha secretária se vai sentar... fogo, é preciso paciência.

Patricia disse...

Avessa, muitos, muitos parabens, e olha q a Travessa anda um bocado lamechas ( a culpa é das hormonas q ainda não foram ao lugar), mas ela tem razão em tudo o q disse, e o q importa mesmo não é o aspecto fisico.
Beijinhos grandes e um dia mt feliz.

Avessa disse...

Muito obrigada Patrícia, e vê lá se não deixas as hormonas tomarem conta de ti também, eh eh. Beijinhos.