sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias ... para os outros

Eu estou solidária com a Avessa, também vejo os outros a irem de férias, e nós a "bulir".
O meu Pequeno está na praia com a avó e a divertir-se imenso com os muitos amigos que tem lá. Anda a pé Kms com a minha sogra e as amigas, faz grandes castelos e brinca com uma piscina junto à barraca (um dos amigos mais velhos tem o trabalho de ir ao mar buscar a água ... coitado do rapaz). Ele tem-se divertido imenso. Enviaram-nos uma foto com o miúdo a comer tremoços e com uma "jola" à frente dele. O Grande ficou cheio de inveja, pelo menos pela "jola" (que ele não bebe, nem cheira há 3 meses).
Falo com ele todos os dias à noite ... de vez em quando lá me diz "oh mãe, amanhã quero ir para a nossa casa". Claro que logo a seguir, vai brincar com qualquer coisa e já se esqueceu de nós. Tenho imensas saudades dele. Vou lá no fim-de-semana para estar com ele.


Sem comentários: