sábado, 11 de julho de 2009

Porcaria de semana!

Até começou bem a segunda-feira com a festa de encerramento do ano lectivo da pré-escola com direito a entrega de diplomas e tudo, o T. estava muito contente com o seu chapéu e fitas de finalista. Na terça-feira fiquei sózinha com os pequenos porque o pai foi trabalhar para o Algarve.
A partir daí o programa de festas foi este:
4ª feira:
2h da manhã: Alvorada da S. seguida de uma cama toda vomitada com um cheiro que tresandava. Procedi imediatamente à limpeza da criança e remoção de vómito do seu quarto e trajecto até à casa de banho.
2h50m: deitámo-nos as duas na minha cama.
3h15m: novo ataque de vómito mas desta vez consegui defender-me com a bacia que tinha levado comigo. Não houve estragos de maior.
4h35: primeira fralda com diarreia muito malcheirosa.
Até às 7h da manhã, mais vómitos e queixas de "dor de bagiga".
7h00: despertar com relativa boa disposição
8h00: acordar o T. para ir para o ATL. Constatei que durante a noite lhe tinha "rebentado o ouvido" - uma otite cerosa. Tinha de ir ao médico.
8h30: fui trabalhar.
9h00:saí para ir ao médico com o T. e às 9h40 já estava no trabalho. Esta parte correu bem. Durante o dia os enfermos ficaram ao cuidado dos avós e à noite estavam melhor.
5ª feira foi um dia relativamente normal.
6ª feira:
2h30 da manhã o T. aparece na minha cama a chorar porque tinha vomitado a cama toda...e o resto da noite foi semelhante à de 4ª feira só que desta vez com ele!!
8h30 fui trabalhar.
20h: o pai chegou, agora que eles já estão bem. Mas trouxe uma bela máquina fotográfica nova.
Hoje Sábado, sinto-me eu doente. Provávelmente apanhei a virose dos pequenos!

Sem comentários: