quarta-feira, 29 de julho de 2009

O meu dia de anos

foi muito giro. O que fiz durante o dia acabou por ser mais virado para o Pequeno. Ele adorou. Mais uma vez o Grande ficou em casa, fui só com a minha mana M. e a minha sobrinha B. que também estava radiante.
Saímos cedo, apanhamos o comboio numa pequena localidade perto do Cartaxo, chamada Santana. O percurso era Santana - Entroncamento. Os comboios já não têm nada a ver com os antigos, até tinha ar condicionado, adorei!
Uma hora depois, chegamos ao Entroncamento, tomamos um cafezinho, vimos uns tropas, que eram mais que muitos já que se aproximava o fim-de-semana, e voltamos para Santana. Como tínhamos levado a "marmita", fomos fazer um piquenique a Valada, que é uma praia fluvial e tem um espaço muito fixe para piqueniques.
Depois seguimos em direcção a Salvaterra de Magos, onde fomos conhecer uma praia fluvial (interdita a banhos, é pena!) muito gira que se chama Barragem de Magos. Depois de uns sumos, gelados e ainda uns caracóis que o meu Pequeno cravou a uma família que estava sentada na mesa ao lado (não os conhecíamos de lado nenhum e eles não disseram que não ao miúdo), eu nem sabia bem se ria ou chorava de vergonha.


Voltamos para casa, dando por terminada a nossa mini viagem, um dia em cheio e divertido, para nós e para os miúdos.

À noite, já que para o Pequeno não se faz anos sem se apagar as velas do bolo, fui comprar um bolinho. O Grande e o Pequeno cantaram-me os Parabéns.
Um dia muito giro!!

Sem comentários: