quarta-feira, 29 de julho de 2009

Namoro

Faz hoje 14 anos que comecei a namorar com o meu Grande.
O Pequeno está na Nazaré com os avós, por isso a noite é só para nós... de vez em quando é bom.
Quando conheci o Grande, que me foi apresentado pela minha mana M. e o namorado dela na altura, detestei-o, e ele a mim. Não encaixámos. Até nos tratamos mal ... já prometia alguma coisa, não é?
Como fazia anos nesta altura, a minha irmã disse-me que ele queria ir à minha festa, ainda mais me irritou ... porque que razão quereria ele ir aos meus anos? pensei!
O namorado da minha irmã foi-lhe dizer que eu tinha feito questão que ele fosse ao meu aniversário ... ele também não entendeu, mas foi. Nesse dia ficou encantando com uma camisola, super sexy que eu vesti que tinha estampado no peito "100% fabulous", a realçar os meus atributos. Naquela noite já houve uma mudança de "trato" entre nós.

Namoramos mais 10 anos, até casarmos, que foi há 4 anos. Temos um filho lindo e uma menina que vem a caminho.
Já são muitos anos a aturá-lo e ele a mim, na esperança de serem muitos mais ... somos felizes!

3 comentários:

Dorushka disse...

Parabéns! E que venham, pelo menos, mais 14!

Paulino disse...

Parabéns!

(Só 14?)

Patricia disse...

Eu só me lembro de ti já a namorar com ele, ainda bem q ele teve olho, assim encontrei a minha melhor amiga. Obrigada Grande.
Beijo grande para os dois.