quinta-feira, 12 de março de 2009

Traquinices

Ontem a minha pequena S. que tem dois anos adoptou como brincadeira predilecta ser a mãezinha dos seus bebés. À hora de almoço lá estavam dois bonecos (nus como todos os outros, já que ela deve achar que roupa é acessório completamente dispensável) um em cada assento do balouço com ela a empurrá-los. Já à noite depois do jantar encontrei mais 3 deitadinhos no chão da cozinha alinhados de forma decrescente, cada um tapadinho com o seu próprio pano da louça. Mais tarde encontrei-a alimentar um pobre nenuco que para sua infelicidade tem a boca semi aberta e ficou entupido de Pão de Ló!!!
À parte disso encontrei-a a pôr o Puff Abelha ( maior do que ela ) a fazer xixi na sanita...

E ao fim da noite quando a fui deitar ainda foi ela que me adormeceu a mim aliás como tem acontecido todos os dias desta semana.

Tanta energia cansa-me!!

Sem comentários: