terça-feira, 10 de março de 2009

Coisas de Homens (e animal)

Acontecem coincidências engraçadas quando se tem um marido, um filho e um cão ... por mais que lhe sejam ditas as coisas, não são compreendidas.
Para me entenderem melhor, começo pelo cão:
- nas portas de entrada da minha casa tenho tapetes, 1 grande e dois mais pequenos. O grande é de serapilheira, pesado e com base de borracha. O cão fez-lhe um enorme buraco mesmo a meio, onde as pessoas limpam os pés. Os mais pequenos, vou buscá-los todos os dias aos lugares mais insólitos do exterior da minha casa, já comidos, claro!. Ralho todos os dias, mas o cão ao ouvir a palavra "tapete" fica doido e desata a correr pelo jardim a mais de 100 km/h, às voltas. Não sei se ria, se chore....

O marido:
- hoje fui almoçar a casa, como habitualmente e deparo-me com uma situação na casa de banho, que merece a afixação de um aviso importante:
"Após a bela "cagadela", agradece-se que quando fica o rasto, se utilize o piaçaba. Obrigado"
Nota: o piaçaba até por ser de inox e até ser giro, mas não é uma peça de decoração!!

O filho:
- é o meu amor, devido à idade é difícil ainda entender certas coisas. As birras do banho, da sopa, de vestir e despir, e da ida para a escolinha, são normais. E depois basta abraçar-me para me esquecer que um dia ele poderá vir a ser um Homem.

PS: (como o meu marido vê este blog) só queria acrescentar que o meu marido é muito "fofinho" e que pode continuar a cozinhar, que eu adoro, a comida dele, e mto mais coisas que ele faz...

Sem comentários: