quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dieta

Hoje decidi: vou fazer dieta.
Quero perder muitos quilos. Até ao fim do ano, quero estar em forma. Sinto-me mal e estou fartinha das boquinhas: "o Grande perdeu peso, podias ter feito dieta com ele ... e tal, e tal...".
Estou determinada a concretizar o meu objectivo, para tal, tenho de deixar de almoçar em casa da minha mãe e a pequenina hora que tenho para almoçar tem de dar para cozinhar e comer. Tenho de me organizar bem.
Está traçado o primeiro objectivo do ano.

3 comentários:

Avessa disse...

Estou contigo! Força!

disse...

Também quero perder uns kilinhos que ainda não desapareceram desde que tive a bébe, mas primeiro têm de desaparecer cá de casa algumas guloseimas que sobraram das festas!
É me dificil resistir!

Boa sorte!

PI disse...

Força Amiga!!!! Estou contigo, mas qd formos jantar (q espero q seja este ano, eheheheh)fazes um corte na dieta, ok?
BJÃO