quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trocada por um punhado de areia

e um balde de água, sem qualquer tipo de remorso.
Este ano decidi, e o pai concordou que os miúdos não iriam tanto tempo para o Algarve com os avós e os primos como nos anos anteriores. Isto porque eu sei que eles quando querem, podem tirar a paciência a um santo, principalmente quando estão juntos. Então resolvi separá-los. O T. foi na ultima semana de Junho, depois do acampamento escolar, de encerrar o ano de ballet e de dança livre. Ela ficou comigo, ainda com uns dias de pré escola pela frente. Ele voltou passada uma semana e por cá ficou mais uma. No dia 10 de Julho os meus sogros levaram-a a ela mas já com a condição de ele ir dois dias depois com o pai que ia em trabalho. Assim foi. Supostamente deveriam ter regressado os dois com o pai esta semana, mas não. O pai veio sózinho e os pequenos traidores ficaram lá. Até 31 de julho. Falamos todas as noites, e se nele ainda sinto uma réstiazinha de saudades, nela não noto nada. Lá está na sua vidinha de praia, mar, passeios de gaivota, gelados e waffles. E muito mimo dos avós e primas mais velhas.

1 comentário:

estrela disse...

as meninas são mais independentes!! os rapazes são e sempre serão os meninos da mãmã, ainda hoje o meu foi ao cinema e já me ligou a fazer mil perguntas!!! Homens!!