sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cuecas

No Carnaval, fui passar 3 dias à Serra da Estrela. Como habitualmente, a minha elaboração da minha mala e a dos miúdos fica por minha conta. A do Grande ele é que a faz, naturalmente. Apesar de eu fazer 3 malas, a do Grande é sempre a última a ficar pronta. Desta vez, como eram poucos dias, partilhamos a mesma mala, pelo que a minha malinha da roupa interior, cremes, desodorizante, perfume e produtos de higiene, ficou de lado para que quando ele fechasse a mala, a lá colocasse. Já estávamos em Seia, quando, por acaso, me lembrei da malinha e lhe perguntei se ele a tinha posto na mala, ao que ele responde "qual malinha". Estava tudo dito! Eu tinha ido de férias e não tinha cuecas, para não falar das outras coisas. Lindo! Fomos a Gouveia e lá fui eu direitinha à primeira loja de roupa interior. Pedi à senhora que me mostrasse cuecas. Ela mostrou e eu imediatamente, fiquei de boca aberta, com o tamanho do cuecão que a mulher me mostrou. Eu digo-lhe "não tem nada mais pequeno?", ela responde "sim, claro que tenho" e mostra-me mais, mais e mais cuecas enormes. Bem, que horror!! Entretanto entra uma cliente que ao ver a minha cara, diz-me em surdina "vá à loja X, ao lado do café Y, que têm cuecas mais pequenas". Eu agradeci e lá fui eu. Que fixe, a loja tinha coisas muito giras, apetecia trazer tudo. Boa dica. O resto dos produtos, lá me orientei no supermercado e com umas amostras de perfume que guardo sempre na mala. Um conselho, não partlhem a mala com os maridos, senão arriscam-se a estas aventuras.

3 comentários:

Avessa disse...

Sabes que o cuecão também aquece a barriga e as costas, e nessa zona do país faz muito frio...

Dorushka disse...

Ah! Ah! Ah! Fartei-me de rir!
Eu não costumo ter dessas aventuras, porque partilho a mala com o maridão, mas sou eu que a faço.
Beijinhos
Bom fim de semana!
Dora

Cusco & Cusca disse...

Tanta desculpa só para comprar umas cuecas novas!