quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Festas Surpresa

Sempre ouvi dizer que as festas surpresa normalmente dão para o torto, por várias razões, ou o surpreendido não gosta, ou não são convidadas as pessoas certas, ou a organização falha. É nestas festas que os amigos/irmãos/namorados/maridos se empenham de modo a proporcionar um momento de alegria ao aniversariante.
No Sábado fui a uma festa surpresa, nada destes problemas se verificaram, correu muito bem ... estava tudo muito bem organizado e o aniversariante gostou muito, tanto da festa como da companhia. Eu como convidada gostei muito.
No dia 9 de Novembro a minha irmã faz 25 anos de casada. Vamos fazer uma festa surpresa no dia 14. Espero sinceramente que tudo corra bem. Pelo menos há vontade das pessoas (dos meus irmãos e pais), o que já é bastante.

3 comentários:

Dorushka disse...

Sempre achei piada a festas surpresa e gostava muito que alguém me organizasse uma, mas, em 34 anos de vida, isso nunca aconteceu...

Travessa disse...

Nunca disse a ninguém que adorava que me fizessem uma festa surpresa, porque não queria dar a sensação que estava a pedir. Tenho pena que nunca ninguém se tenha lembrado disso.
No ano passado tentei fazer uma ao meu marido, mas não correu bem.

Dorushka disse...

Pois, é mesmo isso. Eu gostava que me fizessem, mas não queria ser eu a "pedir".