sexta-feira, 4 de junho de 2010

E...

Dez rosas vermelhas já esperavam por mim à hora de almoço!

6 comentários:

Dorushka disse...

Que romântico!
Já vos dei os parabéns, mas não podia deixar de dizer que vos
desejo um dia muito, muito feliz!
Beijinhos!

Avessa disse...

Muito obrigada Dorushka. Este dia só tem uma sombra, que é o facto de eu estar a trabalhar hoje. Mas logo, logo já se vai tornar melhor.

Beijinhos

Avessa disse...

Muito obrigada Dorushka. Este dia só tem uma sombra, que é o facto de eu estar a trabalhar hoje. Mas logo, logo já se vai tornar melhor.

Beijinhos

Dorushka disse...

Eu costumo, sempre que possível, meter o dia de férias... mas nem sempre dá...
Beijinhos

Grilinha disse...

Que bom !!! Ai...como é bom o amor !

Saio daqui Romântica. E sabes quem faz 10 anos de casada neste 3 de Setembro que vem ?

Eu !!!

Mas já lá vão 19 de namoro....Beijocas e boas comemorações !!!

pi disse...

Muitos parabens, q sejam felizes para o resto da vida.
E ele lembrou-se sozinho ou tiveste de dar dicas? Eu passei muitos anos a dar enfase ao dia de namoro e ao dia do casamento, mas deu resultado pq hoje em dia ele já sabe as datas de cor.
Beijos