quinta-feira, 25 de março de 2010

Baptizado da Pequena

Vamos baptizar a Pequena no Domingo de Páscoa.
Como vamos nós fazer tudo, tal como, cozinhar, decorar a sala, os doces, arrumar e limpar ... andamos um bocado ocupados.
No Sábado vou comprar a minha roupa, já vi um vestidinho tããoo giro na H&M, tenho de ir experimentá-lo ... que animação! ... já pareço aquelas gajas dos blogs dos sapatos e roupa, que morrem por uma peça gira - blogs que adoro e visito todos os dias ... Raramente compro roupa para mim e com a gravidez ainda piorou, por isso, agora que já recuperei qualquer coisa no peso, já me posso atrever a experimentar alguma roupita.

As prendinhas que a Pequena vai dar, foi a tia, que tem muito jeitinho para a "bricolage" dessas coisas giras e fofas, que fez. Já estão quase todas feitas e estão um espectáculo ... muito obrigado tia que se auto-intitula como "tia preferida" ... ehehhe, também com estes mimos todos, é natural.

Já falei com a pasteleira (nem sei como lhe chamar - a rapariga que vai fazer o bolo) e vai fazer um bolo super giro (depois tiro fotografia e mostro-vos), com bonequinhos e tal, estou ansiosa para ver, pareceu-me que ela está muito empenhada em fazer um brilharete.

Os "pardinhos" (como diz o Pequeno) são do melhor que há, os pais (eu e o Grande) nem se fala, a miúda é linda de morrer, uma princesa com aquele vestidinho (o mesmo não posso dizer do padre ..ehehhe, e a missa lonnngggaaa que nos espera), e o Pequeno que quer ir com o fato de Carnaval de Príncipe, para ir tão giro como a irmã.
Por isto e mais alguma coisita, está tudo a jeito para ser uma grande festa.

3 comentários:

Avessa disse...

E eu lá estarei presente para fazer brilhar ainda mais um bocadinho a festa, eh eh

Dorushka disse...

Isso é que vai ser cá uma trabalheira! Mas vai, com certeza, valer a pena porque tudo o que é feito por nós tem mais gosto e mais valor!
Que seja um dia perfeito para todos!

Pi disse...

Por falar nisso ainda não fui tratar das toilletes do pessoal. Alguem me pode dizer como vai estar o dia? Sol ou chuva?
Para brilhar tb vamos nos lá estar, as 4 estrelas ****.ai ser uma festa cheia de brilho, eheheh
Beijos e até lá