quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De regresso

Foram 4 dias bem passados a quatro. Sábado acordámos com um solinho bem agradável, e fomos passar o dia ao Zoomarine. Muito bom, muito calmo, sem filas para nada, vimos os espectáculos todos embora todos mais fraquinhos do que os que já vi no Verão. Os miúdos andaram as vezes que quiseram nos carroceis e afins, e divertiram-se muito. O cinema em 4D também foi muito engraçado, embora a S. tenha partido a haste dos óculos dela ainda o filme não tinha começado.
No Domingo acordámos com a chuva a bater vigorosamente nas janelas, e foi um dia passado em casa com excepção de um cafézinho tomado depois de almoço e uma tentativa dos miúdos irem ao parque infantil. Depois já em casa vimos da varanda, meia dúzia de carros de carnaval com mascarados a tiritar de frio naquilo a que eu chamo um corso fracassado.
Segunda feira o tempo continuava horrível pelo que passámos a tarde enfiados num shopping que não está minimamente preparado para a chuva, mas pronto valeu-nos a FNAC e os Bichinhos Carpinteiros.
Ontem estava um dia quase primaveril, temperatura a rondar o agradável, mas tivemos de regressar para encontrar novamente o dilúvio todo o caminho até chegarmos a casa.
Mas foi bom, descansámos, brincámos, passámos tempo juntos de que todos estávamos a precisar.

Sem comentários: