domingo, 24 de janeiro de 2010

Pediatra

Fui ao Pediatra com os meus Pequenos. Veste e despe, pesa, mede, ... o Grande também foi, teria sido difícil ir sozinha.
Estou muito contente com a boa saúde de ambos. Tirando a necessidade de usar óculos, ele está no percentil 95 no peso e 75 na altura. Está bastante desenvolvido para a idade e fala muito bem. A médica disse que ele é lindo e com os óculos fica um "gato" (ela é brasileira, a viver há muitos anos em Portugal. Curioso, a minha obstetra também é brasileira e foram colegas de curso... pura coincidência).
A Pequena, também está óptima, com apenas maminha, no peso está no percentil 75 e na altura, 50. Sorri imenso e é muito vivaça (notas da médica). Ela, como ele, é uma criança que dorme a noite inteira, só acorda para mamar, chega a dormir 5 a 6 horas seguidas. Nunca me senti cansada, porque consigo descansar durante a noite ... gostam de dormir, têm a quem sair. Vamos ver se quando estiver a trabalhar, não me prega uma partida. Ontem estive numa festa de anos de uma criança (muito barulho) e ela não se ouviu ... dormiu, comeu e sorriu, que espectáculo!!

É incrível, como nós pais, ficamos mesmo felizes e descansados, quando os filhos têm saúde. É realmente o mais importante.

Sem comentários: