sábado, 19 de dezembro de 2009

Vila Natal Óbidos

Na passada 3ª feira fui com o Pequeno a Óbidos ver o Natal. Escolhi um dia óptimo, uma vez que estava muito calmo, sem as habituais filas intermináveis, que nos permitiu andar descansados.
O Pequeno está a viver este Natal de uma forma especial, tudo o que se relaciona com o Natal para ele é mágico, até o mais pequeno Pai Natal.
Para quem conhece Óbidos, até chegarmos à entrada da Vila Natal, vamos na rua principal, onde há uma exposição de árvores de natal, as casas estão enfeitadas, há um presépio com figuras enormes, todas as lojas, cafés e tascas têm barraquinhas com ginja e chocolate quente, em copos de chocolate, muito giro!
Numa das barraquinhas estava um rapaz a servir ginja e o pequeno, já em espírito natalício, pergunta "este sr. é um duende?" eheh...
Já dentro do recinto o Pequeno gostou especialmente do carrossel (por ser grátis andou imensas vezes). Também gostou da rampa dos trenós, mas não podia andar, porque era para maiores de 6 anos. Esteve ao colo do Pai Natal, em casa dele, um pouco envergonhado, mas lá foi. Resumindo ele adorou e eu como mãe fiquei radiante por ter lhe ter proporcionado este momento especial e de grande alegria.
Vejam algumas fotos.



1 comentário: