segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Orgãos genitais

É um título um pouco esquisito, é verdade, mas depois de eu vos contar as novas do Pequeno, vão perceber.

Ontem à noite disse-me que queria fazer xixi. Antes ia sozinho, agora só quer ir acompanhado (deve ser pela novidade da mana), mas tudo bem, mesmo porque eu também queria ir.
Quando me sentei na sanita e ele no penico, disse-me o seguinte:
Ele: Oh mãe, para fazeres xixi não precisas de te sentar.
Eu: Eu tenho um "pipi" por isso tenho de me sentar.
Ele: Tens de arranjar uma "piloca"!!

1 comentário:

Avessa disse...

Acho que tens de te transsexualizar, eh eh.
Mas deixa lá que quando ouvires teorias como a do T. há bocado sobre tripas e intestinos e comparar tamanhos entre os dos humanos e os dos porcos, aí é que vais ficar sem resposta para dar de tão idiota q é a conversa.