sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coisas que me distraem

Esta tarde chegou lá ao escritório da empresa onde trabalho uma senhora. Esperou por ali no meu gabinete que a pessoa com quem ia ter se despachásse de uma reunião que estava a ter.
A dada altura levantei-me da secretária e quando passei ao lado da janela despertou-me a atenção ver um carro com os 4 piscas ligados a andar para trás desgovernado sem condutor lá dentro, parando do outro lado do acesso num terreno descampado.

- Aquele carro é seu? - perguntei à senhora.
- Sim, é novo - respondeu-me ela invocando o seu sorriso mais aberto.
- Se calhar deixou-o destravado. - (eu).
- Hã?- (cara assustada)
- É que está ali no meio da terra. - ( eu).

A senhora desata a correr ( e com razão) e o carro saíu da terra sem ter sofrido um arranhão.

Isto lembra-me uma vez em que me aconteceu o mesmo com o meu carro mais ou menos no mesmo sítio. A única diferença é que na altura não me deu tanta vontade de rir!

3 comentários:

Travessa disse...

Nestas alturas até gostava de estar aí contigo, a trabalhar. Estou farta de rir!!!

Avessa disse...

E em privado contar-te-ia a história com mais pormenores, ih ih ih

Travessa disse...

Na próxima semana ligo-te para irmos ao nosso chazinho, já apetece. Com essa tua aventura de hoje, ainda apetece mais. Bjs