quarta-feira, 6 de maio de 2009

Observações do Pequeno

Estava eu a preparar-me para escrever qualquer coisa neste espaço, o Pequeno estava ao meu lado e diz a seguinte frase, enquanto olhava para o blog:
"Olha mãe, as meninas estão de cabeça para baixo" e ri-se.

Hoje de manhã vesti uma saia, já da moda do ano passado, mas o Pequeno quando a viu perguntou:
- Tens uma saia nova?
Eu respondi:
- Não, já é do ano passado, tu é que não te lembras.
Ele volta à carga:
- E os sapatos são novos?
- Não, são velhos e já estão estragados.
- Mãe, já sei, a roupa e os sapatos são da tia e ela emprestou-te....
Só consegui dar uma valente gargalhada.

Ontem quando acordou, pediu para ver "bonecos". Pu-lo em frente à televisão e enquanto a ligava, ele pediu:
"Oh mãe, tira o bebé da barriga para ele ver bonecos comigo".

Sem comentários: