domingo, 26 de abril de 2009

Para a S.

Não te tenho dedicado muitas palavras aqui neste cantinho, o que não significa que não tenha imensas coisas por dizer. Simplesmente é dificil expressar por palavras aqueles momentos em que me fazes rir, momentos em que apenas o teu olhar me diz uma frase completa. Surpreendes-me todos os dias com palavras novas, expressões que claramente adaptáste dos desenhos animados do Ruca, atitudes de menina que está a crescer todos os dias. Adoro quando te referes a mim como " a minha mãe", a forma como veneras o teu mano e o imitas em tudo, até no que não deves, adoro a forma como ainda há pouco quando ele estava a tomar a medicação e fez uma careta, lhe puseste protectoramente o braço à volta do pescoço em jeito de abraço e lhe perguntáste " Não é bom, mano?".
És uma menina esperta, divertida, meiga, atrevida, voluntariosa e independente. As coisas têm que ser como tu queres, é dificil dar-te a volta porque és muito teimosa.
E em Setembro já vais para o infantário, vais deixar o colo protector dos avós, que te fazem todas as vontades e te enchem de mimos, por outro lado vais aprender a conviver com os meninos da tua idade, vais ter rotinas mais estabelecidas, horários, e isso também é muito importante.
Adoro-te!!!

Sem comentários: