quarta-feira, 22 de abril de 2009

Festas

Desde Janeiro (altura dos 2 aninhos da S.) que o T. quase todos os dias me bombardeia com a seguinte pergunta:
- Mãe quantos dias faltam para os meus anos?
Afinal vai fazer 6 anos, é uma passagem muito importante na vida dele. Em Setembro vai para uma escola nova, infelizmente vai deixar todos os coleguinhas dele mas temos de fazer opções na sua educação e eu acho que se vai adaptar a caras novas com facilidade, e fará novos amigos rápidamente.
- Mãe podemos começar a fazer os preparativos para a minha festa?
- Bom, ainda faltam 22 dias acho que os bolos iriam ganhar bolor!
- Mas podiamos encher balões e assim...fazer convites!
- Sim vamos pensar nisso!
- Posso convidar todos os meninos da minha escola?
-hummmmm?????!!!! Para os meninos da tua escola fazes a festa na escola. Em casa é para a família e alguns amigos!
- Está bem.
Resignou-se.

Sem comentários: