terça-feira, 24 de março de 2009

Esquisitices

Eu não sou nada esquisita com certas coisas, vivo o dia-a-dia, sem me preocupar muito com a imagem, dietas, rituais, taras ou manias.
Quando ouço certos comentários de pessoas a quem chamo "pessoas com esquisitices", penso, ainda bem que consigo viver sem estas merdas.
Hoje lembrei-me de várias situações e frases do tipo:

- "hoje o almoço está cá em cima! Tenho de ir beber água quente, ai, ai ... já sei que não posso comer nada com azeite, ou batatas, ou pão, ou sumos, ou carne de porco....." - é melhor terminar, senão não cabe no post... e normalmente estas pessoas estão sempre a comer.

- " fiz uma viagem de carro com curvas, fiquei logo mal-disposta, apesar de ser só 1 Km" - eu sei que há pessoas que enjoam a andar de carro, mas isto é exagero.

- " fiz uma viagem espectacular e super-cara, mas para a roupa me servir não comi mais nada durante as férias todas" - burra!! que grandes férias!!, ... e quando os ouvimos falar sobre as ditas férias, não compreendo como é que sabem que a carne, o peixe, os doces, os iogurtes, as frutas, os wafles, etc. eram bons?!

- Nas festa de anos das gajas, há sempre um mini bolo de aniversário que é divido por 20 ou 30, logo dá uma fatia pequena a cada uma. Mesmo assim ainda existem as preocupadas com a imagem que dizem " oh pá, que fatia tão grande, alguem quer dividir comigo??!"...o quê??

- E para finalizar, nada melhor que falar nos jantares das gajas. É incrível como 1/4 de posta de peixe grelhado e duas folhas de alface, enchem a barriga de uma pessoa.

Realmente eu sei porque estou gorda, ou menos magra ... gosto de comer, de viajar, de férias, de viver, enfim!!


Sem comentários: