segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa de 25 anos de casados

Ontem foi a festa dos 25 anos de casados da minha irmã T. e do meu cunhado L.
Eles não sabiam que tínhamos preparado um festão com 120 pessoas. Ideia das minhas sobrinhas, com a ajuda dos tios.
Depois da missa, em que as alianças de prata foram benzidas, foram surpreendidos com uma festa muito bonita. Vieram com as minhas sobrinhas no carro, de olhos vendados. Quando saíram do carro, cantamos-lhe os parabéns e batemos palmas. A emoção tomou conta deles e de nós. Foi muito giro.
Muita comida, feita por nós, irmãos, pais, e os convidados trouxeram doces; música do Grande, do meu cunhado e de uma tia dele; muita cartada (jogo da sueca) e brincadeira dos mais pequenos. Foi um dia muito bonito e alegre. Correu muito bem. Eles adoraram.

1 comentário:

Unknown disse...

Olha que fixe!!
Uma coisa simples, em que todos participam e fazem alguém feliz!
Adorei!
Beijocas e muitas felicidades!