terça-feira, 16 de novembro de 2010

1 Ano

Com o nascimento do Pequeno soube o que era o tal amor de mãe que tanto ouvia falar - amor incondicional, imenso, gigante, maior que o mundo, a alegria de um sorriso, de um abraço, de um "gosto muito de ti, mãe", aliado a um medo de perder, a um medo de que algo lhes aconteça, maior que a nossa própria vida.
Quando soube que estava grávida de ti - Pequena - achei difícil e até um pouco perturbador, como iria caber mais alguém no meu coração de mãe. Uma vez alguém me disse que o coração crescia, cabia sempre mais um e que por magia, conseguíamos amá-los todos da mesma forma.
Isso é completamente verdade. Amo-te filha, és linda, estou apaixonada por ti.
Chegaste há um ano, numa altura complicada para a mãe e para o pai, devido a problemas de saúde, mas foste o início de uma nova fase das nossas vidas. Uma mudança para muito melhor. Eras tão sossegadinha (já deixaste de ser ...ehhehe). Lembro-me dos 4 dias que estivemos no hospital, sozinhas, tão longe de casa, eramos só nós. Ainda hoje me olhas com o mesmo olhar... amas-me tanto. Amas tanto o teu pai. Amas tanto o teu irmão. E nós amamos-te tanto.

5 comentários:

Avessa disse...

Parabéns à pequena e aos pais babados.

pi disse...

Um beijão do tamanho do mundo á piquena, e um beijão grande aos pais, especialmente á mãe. Com estas lamechiches todas já me puseste as caganitas nos olhos. Q tenham sempre tudo de bom. Um beijo á 2ª familia de q eu mais gosto.

Unknown disse...

Parabéns e muitas felicidades!
Beijocas.

Travessa disse...

Muito obrigado a todas.
Beijos

Paulino disse...

Tive um excelente treino quando a peguei a primeira vez (com um só braço) e me cabia no antebraço. Parabéns (atrasados).