terça-feira, 7 de julho de 2009

Novidade

Hoje fui a Coimbra, à minha consulta mensal de grávida. Está tudo bem, apesar de eu precisar de um pouco de descanso. Fiz a ecografia das 20 semanas e já deu para ver que vou ter uma PEQUENA.
Apesar de estar preparada para receber tanto uma menina como um menino, fico muito contente por ficar com um casalinho. Já passei por uma nova experiência quando tive o Pequeno. Estava habituada a lidar com meninas, as minhas sobrinhas de quem cuidei desde pequeninas. O Pequeno foi uma óptima surpresa. Sempre ouvi dizer que os meninos são mais amigos das mães, o que constatei com o meu filhote. É um menino, com as birras e manias como qualquer criança, mas muito bonzinho. Além de lindo, borracho, muito cabelo, olhos grandes e covinhas na cara quando sorri, é muito divertido, está bem em qualquer lado e com qualquer pessoa, foi sempre uma criança muito fácil de lidar. Amo-o do fundo do coração.
Aguardo ansiosamente a vinda da Pequena. Quando penso nela, pergunto-me como será, fisicamente e de feitio. Será sempre uma boa surpresa.

2 comentários:

Patricia disse...

Que fixe, uma cachopa para vestir-mos de cor de rosa e pôr mt laçinhos, eheheheheheh.
Beijinhos mmmuuuiiitttoooo grandes para as duas.

Patrícia_2 disse...

Parabéns pela Pequena!! Se se confirmar a data de nascimento olha o que te espera:
Cúspide Escorpião-Sagitário
(Para os nascidos entre 19 e 24 de Novembro)

A personalidade Escorpião-Sagitário é caracterizada pela rebeldia contra a autoridade.

É mesmo mais uma terrorista a caminho!! :)

Beijinhos grandes!!