segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mentiras

Hoje soube que fui vítima de uma mentira.
Só me pergunto por que raio as pessoas mentem, deliberadamente e gratuítamente. E ainda por cima mentiras que prejudicam pessoas.
Será que os mentirosos alguma vez, durante a sua vida, vão pagar pelas mentiras que vão dizendo? Será por maldade? Não percebo que vantagens podem tirar de uma mentira.
Eu costumo dizer ao Pequeno que se ele mentir que lhe caiem os dentes. Se assim fosse era giro ver tanta gente desdentada ...ehehhe
Prefiro pensar que tudo se cá paga. Pelo menos esta forma de pensar serve-me de algum consolo. Ou então é mesmo ingenuidade minha.

Detesto estas meias palavras sobre alguém, mas estou furiosa, e assim como assim essa pessoa também não visita este blog ... felizmente.

Sem comentários: