segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Regresso

Estou de regresso ao trabalho. As férias acabaram, souberam a pouco.
Adorei as minhas férias... quero mais!!

Tive sorte com o tempo e com o mar, que esteve sempre com bandeira verde, o que não é bem normal para a praia da Nazaré.
Os meus meninos também adoraram. A Pequena a cada onda que vinha batia palminhas, o Pequeno aventurava-se pelo mar, às vezes destemido, eu em pânico. O que vale é que o Grande estava sempre lá. Uma vez chegou ao pé de mim todo molhadinho, tinha dado um pirolito, e ainda com o fôlego disse-me: "mãe, parti a onda a meio, com a cabeça". Eheheh, isso é verdade... Foi muito giro.

À noite íamos sempre beber um cafezinho. O Pequeno queria sempre tudo, pipocas, gelado, dar uma moeda ao homem estátua, andar no castelo insuflável, andar nos mil e um carrinhos de pôr moeda que estão espalhados pela Nazaré toda. Claro, que não havia orçamento para tudo, tinhamos que lhe negar muitas coisas. Houve uma noite em que ele fez de homem estátua no intuíto de ganhar dinheiro para andar numa mota. No primeiro minuto ficou desiludido, ninguém lhe dava dinheiro, ele também não parava quieto. Ainda se virou para nós e sugeriu fazer de aleijadinho e utilizar o boné para lhe porem as moedas. Eheheh.

Ontem fui levar o Pequeno à Consolação, onde vai ficar um mês com a avó. Vai ficar de barriga cheia de praia. É um privilégio e eu agradeço imenso, a disponiblidade da avó em ficar com ele. Ela também queria ficar com a Pequena, mas as mamas dela não têm leite (como diz o Pequeno). Bem jeito me dava, pelo menos dormia uma noite seguida, que é coisa que já não faço há 8 meses.

QUERO MAIS FÉRIAS COMO ESTAS...

Sem comentários: