segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eles...e os avós

Os meus filhos este Verão parecem nómadas. Desde Junho ela já passou quase um mês no Algarve com os avós, ele pouco mais de uma semana porque tinha outros " compromissos ". Voltaram às respectivas escolinha/ATL, ele ainda meteu uma semana de "campo" com os outros avós, e não satisfeitos, volta e meia têm feito uma trouxinha à noite para irem dormir com a tia em casa dos avós.

Hoje, 1º dia sem escola, vão para o Algarve até 6ª feira, mais uma vez com os avós.
E eu agradeço o facto de eles terem avós.
E de poderem ter esta versatibilidade nas férias de Verão. É saudável, torna-os mais autónomos e não há de certeza monotonia nos seus dias livres.

E daqui a 2 semanas, vamos finalmente de férias os quatro. Uma semana no Algarve, seguida de quatro dias no Alentejo, e o resto dos dias vamos passá-los no Porto. Porque eu também não gosto de monotonia!

1 comentário:

Dora Ni disse...

Olá! Também estou de partida para o Algarve, estou ansiosa.
Não sei bem como isto funciona, como poderás ver no meu post, mas passei-te um "selo"...
Dora Ni