terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Saídas à noite

Como estou de baixa de parto, tenho estado mais tempo em casa, por isso, assim que há uma pequeníssima oportunidade de sair, aproveito logo. Por causa de amamentar, a minha Pequena, já me acompanha e porta-se muito bem (se com esta idade já gosta, ainda estou para ver como vai ser quando for maiorzinha ... ai, ai!!E pensar que eu é que estou a iniciá-la nestas andanças).
Na passada sexta-feira, fui jantar com umas gajas muito fixes. Normalmente somos requintadas e exigentes na escolha dos restaurantes. Este chama-se "Mandoline", na Cruz da Areia, em Leiria. É muito bom, comida deliciosa e tinha ao lado um barzinho catita, que tinha a vantagem de não ser preciso mexer no carro.
Ontem fui jantar com outras "gajas boas" num restaurante aqui da terra. Comemos bem, nada comparado com o de Sexta, até já me estou a habituar a comida gourmet ... gostos requintados... ehehhe. A seguir fomos a um bar que abriu há pouco tempo e tem uma decoração que eu adoro. Estivemos lá até às duas da manhã. A Pequena é tão fixe, dormiu toda a noite ... linda, já percebe que a mãe precisa de diversão, cusquices, divertimento e de estar com outras pessoas.

1 comentário:

Avessa disse...

Até às 2 da manhã numa segunda feira??? Vê-se mesmo que não tens de trabalhar no outro dia. Mas mesmo assim acho que a companhia de 6ª foi muito melhor, eh eh