terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cartão do Cidadão

Hoje fui fazer o Cartão do Cidadão à minha Pequena.
A evolução tecnológica assim o exige. No Centro de Saúde já me pediram o número da Segurança Social, para abrir uma conta bancária, é necessário o contribuinte, e como tenho tempo livre tenho de o aproveitar para fazer estas "cenas".
A Conservatória tem instalações e equipamentos novos, tudo da última geração. Parti-me a rir com a incapacidade das pessoas, que lá trabalham há anos, em lidar com a tecnologia. Tudo é um stress e atrasam imenso o atendimento e a filas aumentam cada vez mais. Felizmente, levei a Pequena e passei à frente ... fixe!. A senhora foi porreira e a parte da fotografia foi o máximo. A Pequena até sorriu.
Já é oficialmente uma cidadã de Portugal.

Sem comentários: