sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

18 dias da Pequena

Hoje fui ao peso com a Pequena. Já pesa 4.030 kgs.
Está a evoluir muito bem, estou muito contente, quer dizer que a maminha é boa.
Na quarta-feira passada fui à pediatra com ela, 1ª consulta. Ela está óptima e gordinha.
As malditas cólicas já estão a começar (o irmão sofreu tanto com elas, coitadito), espero que passem depressa. Tendo em conta a experiência, já bebo a bendita água "Evian", vamos esperar que a ajude nesta fase complicada. Apesar disso, continua a dormir muito bem, o que me permite descansar. A minha filha é um amor.


2 comentários:

Dorushka disse...

As cólicas são muito complicadas e por muitos truques que se possam usar são quase sempre inevitáveis. O que eu sempre fiz com os meus foi usar um tubinho para ajudá-los a fazer cócó, resultou sempre porque é o que verdadeiramente os alivia. E embora hajam pediatras que o desaconselham porque eles podem habituar-se a só fazer cócó ajudados, o que é certo é que os meus miúdos nunca tiveram problemas desses.
Que continue tudo a correr pelo melhor.
Beijinhos

Travessa disse...

Obrigado pelo conselho, com o Pequeno também o fiz. O problema é que o meu filho fazia bem cocó, mas ainda assim tinha imensas cólicas, só passaram aos 3 meses. Agora não tem problema nenhum em fazer cocó, felizmente. Eu tenho problemas intestinais, o meu receio, é que eu própria lhes passe estes problemas. Estou a ter cuidados extra na alimentação. Tenho esperança que ela não passe muito com as cólicas.