quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os Maridos/ Namorados

Não vou aqui falar do meu Grande, porque não quero personalizar a situação, mesmo porque ele até vem a este blog e recomenda a tudo o que é gente. É o meu maior divulgador... eheheh.

O que eu quero salientar neste assunto "os maridos" é que há muito poucas mulheres que não façam queixa deles, essencialmente por causa das lides domésticas e filhos. Queixas diárias e rotineiras que já fazem parte da conversa com as amigas. Estas conversas às vezes dão para rir, para chorar e até para subir paredes. Tudo verdades ... ehhehe !!! Coisas normais de mulheres, penso eu!!

Há quem tenha mais razões para queixas do que outras, como é óbvio. Outras que se queixam de coisas mais graves do que apenas as lides domésticas, mas aí já entramos em campos mais complexos.
Resumindo, os queixumes fazem parte da personalidade de uma mulher. Nem todos(as) concordarão comigo, mas não acho que a frase "nunca estão satisfeitas" seja uma grande mentira. Com estes pequenos apontamentos que lhes fazemos, não quer dizer que não vivamos satisfeitas e não sejamos felizes com os nossos mais que tudo. Eles também terão as suas queixas em relação a nós, como homens não se devem abrir tanto. São estas situações que fazem as relações.

Hoje lembrei-me de falar neste assunto, porque tenho duas amigas que são exactamente o contrário de mim e das mulheres com quem normalmente converso, sobre "eles"(uma delas até conversou comigo ontem, e fiquei com a sensação estranha de ouvir falar de uma pessoa que não conhecia, não poderia ser a mema pessoa que desistiu de casar um mês antes da data, que a abandonou na gravidez por ela ter engordado, etc...). Estas duas amigas só têm coisas boas a dizer dos seus "gajos". Não há uma queixinha, nem uma sequer. Dá para desconfiar ... hum...
Não quero dizer com isto que eles não existam, mas por coincidência ou não, o que sei destes, noutros aspectos não me agrada em nada. Não quero parecer invejosa, mas não gosto de surpresas e coisas mal explicadas. E mais me faz confusão, quando essas mulheres-super-hiper-mega-felizes sentem a necessidade de o dizer em voz alta e vezes sem conta.

1 comentário:

patricia disse...

Fizeste bem em fazer a introdução, (q não era nada pessoal), assim não tiveste de levar com um comentário do teu grande. ahahahahaah