quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Irritação II

Já aqui falei do anúncio do Pingo Doce, e ao que parece mais uns milhões de portugueses ... anda tudo um bocado farto daquilo.

Agora vou falar de uma coisa, ou melhor pessoa, que me irrita profundamente, começando pela voz e acabando no conteúdo dos comentários. A Sic transmite os jogos da UEFA ou Taça da UEFA, nem sei bem como se chama. Agora introduziram um comentador novo, que já tem uma rubrica ao Domingo à noite (que para mim já chegava e sobrava) - o Sr. Rui Santos. Não posso com ele. Só está bem a dizer mal. Se por acaso uma determinada equipa está a ganhar, ele não valoriza a equipa ganhadora, mas desvaloriza a equipa perdedora. Nem o consigo ouvir.

Eu sou "apanhada pela bola", ou seja, adoro futebol e principalmente o meu Benfica. Sou a mais nova da família e sempre acompanhei o meu pai aos jogos de futebol e mais tarde iniciei o gosto no meu Grande.
Quando contei ao meu pai que namorava com o Grande, tive de o avisar que ele tinha o cabelo comprido, ao que o meu pai respondeu, perguntando: "Ele é do Benfica?", eu respondi: "Sim", o meu pai: "ah ok, o cabelo corta-se". Só para verem como o Benfica é muito importante lá por casa.

1 comentário:

patricia disse...

Já descobri pq gostas de mim. ahahahah