quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Irritação

É impressão minha ou eu até gostava de ir às compras ao Pingo Doce e por causa daquele anúncio que tem aquela música enorme, irritante e que repete demasiadas vezes na televisão e no rádio, ando num estado tal que nem penso lá ir. A publicidade pretende dar uma imagem positiva, estou enganada?

4 comentários:

Patricia disse...

Oh amiga, estou totalmente de acordo, já não consigo ouvir aquilo, é desesperante.

Paulino disse...

Estás enganada. O Pingo Doce está, talvez, há mais de um ano a proceder a um rebranding. Deixou de ser o supermercado dirigido à classe média-alta (mesmo que os preços não fossem assim tão mais altos) e optou por fazer concorrência directa aos discounts. Esta música irritante é talvez o topo de todo esse esforço de rebranding. Já ninguém se lembra de que o Pingo Doce explicava pacientemente uma receita todas as semanas.

Patricia disse...

E a verdade é q todos falam, bem ou mal, no novo anuncio e na musica.

Nuno Ribeiro disse...

eu pura e simplesmente passo da radio comercial para a rfm, por azar já o apanhei nas 2 mas há sempre o cd...