terça-feira, 20 de outubro de 2009

E pronto...

o T. ficou doente outra vez. Anda no record dos antibióticos desde Julho altura em que deixou uma medicação profiláctica que andou a fazer para uma suposta doença que afinal não tinha. O que é certo é que aquela medicação lhe fazia bem independentemente de qual for o défice que ele tem. Agora tem andado numa jornada de antibiótico atrás de antibiótico, termina um e passados 4 ou 5 dias inicia outro.
Desta vez começou a febre ontem à tarde, foi logo ao médico que não viu nada de mais mas como o T. é um caso especial mandou-o ir lá hoje de manhã se a febre persistisse. Portanto hoje de manhã começou a tourada, que desta vez calhou ao meu rico marido.
Foi ao médico de família que o mandou fazer um RX, achou que estava ali outra pneumonia e decidiu ligar ao pediatra do T. para ver qual o melhor procedimento a tomar, e este por sua vez providenciou que ele fosse para o hospital para fazer análises. O diagnóstico de pneumonia confirmou-se e o puto mais o pai passaram o resto da manhã à espera do resultado das análises que ele fez ( vinha todo esburacado, coitadito), na iminência de ficar internado.
Mas não ficou graças a Deus, vem para casa com mais um antibiótico!
Precisava de um Dr. House para descobrir o que o meu filho tem. Alguém conhece um?

Sem comentários: