quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas engraçadas

Estavamos aqui, no trabalho, a falar de situações embaraçosas, quando me lembrei de uma situação muito engraçada que aconteceu na minha casa, entre o Grande e a minha mãe.

O Grande gosta de andar nu em casa. Um certo dia ao sair do banho, e gostando ele de secar ao natural, estava na sala, quando a minha mãe entra na minha casa, sem tocar à campainha, nem bater à porta. Não se lembrando que estava naqueles modos, conversa com ela, como se nada se passasse. Ela um pouco incomodada, vai direitinho ao meu quarto, onde eu estava. Quando ele se apercebeu, foi para a casa de banho. Passados 2 segundos, chama-me e pede-me uns calções.
Ri-me até cair para o lado.

Talvez a minha mãe tenha aprendido a bater à porta, depois do choque que apanhou por ver o Grande nu ... "coitadinha da minha filha casada com aquele gordo".

1 comentário:

patricia disse...

Q o grande é gordo já a tua mãe sabia, o q ela não sabia era o tamanho da 'hérnia' dele, eheheheheh.
Finalmente um post, já estava a preparar o texto de reclamação.

BJS