quinta-feira, 30 de julho de 2009

Malditas otites!

Para não variar, e porque já vou estando habituada a estas crises súbitas, lá tive eu que adiar a operação dos ouvidos do T. que estava marcada para a próxima 3ª feira porque os senhores ouvidos hoje resolveram fazer das suas (logo os dois), e à hora de almoço detectei que o rapazinho tem duas otites serosas. Conclusão, alguns telefonemas depois ficou uma nova operação marcada para 1 de Setembro. Espero que seja desta, porque eu não queria nada que ele tivesse que faltar à escola logo no início do 1º ano. GRR!

2 comentários:

Dorushka disse...

Eu, felizmente, não tenho problemas desses com os meus meninos, mas eu própria tive em miúda e também fui operada, por isso sei dar valor ao sofrimento, seu e dele, pelo qual estão a passar. As melhoras do menino.
Dorushka

Avessa disse...

Obrigada, no caso dele já é a 2ªoperação deste género portanto já sabemos o que contamos, o problema são as infecções que vão aparecendo que o impedem de a fazer na data marcada.