quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aí vem um Bebé

Queria aqui deixar um beijo do tamanho do mundo para os meus amigos P., R. e o filhote lindo deles, o B., porque a família vai aumentar.
Após várias peripécias que a natureza lhes pregou, estou muito feliz, por estar tudo bem e por finalmente poder dar os parabéns a estes amigos do peito.

Amiga, sinto-me radiante por estar a viver esta alegria contigo. Aguardo ansiosamente por ver o menino/menina que terás. Se for parecido com o irmão, será garantidamente o máximo. Adoro o teu filhote ... ainda me lembro do B. pequenino, lindo! e continua! ... amigo do meu Pequeno apesar da diferença de idades.
Por tudo o que és, desejo-te o melhor do mundo e só te tenho a agradecer tudo o que tens feito por mim.

Ps: a tartaruga já come....

Sem comentários: